• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mitsai Aura 28TXT ST PT90P não liga "help"

rui.pp.rodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas,

tenho esta TV que não liga, tem sempre o led a piscar.

Quando se desliga a alimentação do pino +B do Transf. de linhas (estou a desligar no chante com fio vermelho na ficha) a fonte arranca o led para de piscar e tenho uma tensão de 146volts na linha do +B com uma lâmpada de 60W ligada nesse ponto.

Visto isto tudo me levou a crer que a avaria estava no transf. de linhas, coloquei um novo (HR8519) mas o defeito manteve-se.

Já verifiquei o transitor linhas e está bom.

Se alguem tiver uma dica agradeço.

Abraço :espi28:
 
Última edição:

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,240
Gostos Recebidos
6
bem colega se tem o transf de linhas novos se oTR de linhas esta bom..entao qual e a tensao que tem no B+ em carga...?

se verif os condensadores Boster,s... a bobina de deflexao..enfim i circuito horizontal.....

se tem a tensao do B+ correcta e o tv entra em mode de proteçao pode ter tensoes recuperadas com problemas em especial a alimentaçao do vertical..

cumprimentos

remocon:right:
 
Topo