• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Modding (Sugestões)

pedrito505

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
boas,
tou a fazer um trabalho na escola com umas peças velhas que para la têm. e gostava de fazer uma coisa fora do normal. o meu pedido é: podem-me dar alguma sugestão de onde arrumar as peças do pc? ja pensei numa caixa de cartao, mas ha a possibilidade de arder. tambem ja pensei em colocar numa cadeira. se me puderem ajudar fico agradecido.

cumps
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Amigo

Já cheguei a ver um engraçado, que era uma estrutura em calha de aluminio em forma de avião.

Abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas,
tou a fazer um trabalho na escola com umas peças velhas que para la têm. e gostava de fazer uma coisa fora do normal. o meu pedido é: podem-me dar alguma sugestão de onde arrumar as peças do pc? ja pensei numa caixa de cartao, mas ha a possibilidade de arder. tambem ja pensei em colocar numa cadeira. se me puderem ajudar fico agradecido.

cumps

Usa a tua imaginaçao,microondas,autoclismos etc,

:Espi06::Espi06:
 

pedrito505

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
muito obrigado.
vou seguir a do microondas! :p

cumps
 
Topo