Portal Chamar Táxi

modelar canal

pedromiguel1972

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2008
Gostos Recebidos
0
boa tarde tenho uma skybox s12 hd so com saida hmdi como posso modelar um canal com um modelador de canal obrigado

kote_pt

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Se só tens saída hdmi e não tens analógica, para ligares isso a um modulador UHF/VHF tens de arranjar um conversor de HDMI para Scart(ou RCA). Procura no ebay por hdmi to scart downscaler.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Nada disso, complicar para que...
A S12 não vinha com um cabo com converter RCA para o 3,5mm, como o da foto, ve:

4FT_3_5MM_Earphone_Headset_jack_Composite_AV_3_RCA_Adapter_converter_AV_input_output_cable_for_HDTV_DV.jpg

Se ja não tens o cabo podes comprar um... Simples... Agora se tens RCA basta ligar ao modelador, se o modelador só tem SCART, simples também... Arranjas o conversor de RCA/ Scart...`
Hoje em dia existe de tudo... é preciso procurar.

kote_pt

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Não conheço a S12. Não sabia que tinha saida A/V analogica jack.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

pedromiguel1972

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2008
Gostos Recebidos
0
bom dia antes de mais obrigado consegui modelar o canal como a voça ajuda so que nao da a cores e o sinal e muito mau sera que a outra maneira ou mesmo so esta obrigado

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
bom dia antes de mais obrigado consegui modelar o canal como a voça ajuda so que nao da a cores e o sinal e muito mau sera que a outra maneira ou mesmo so esta obrigado

Ja alteras-te as configurações no MENU da box????
Isso deve estar com os 1080 (FullHD) percebes o que é? Vais ter de baixar, pois é uma saida analogica.
Tenta altera algumas configurações pois eu assim sem ver não sei, pois de cabeça já era de mais..... :msnm_com_br007-03:

Se depois não der pode ser problema do modelador, testa...

Última edição por um moderador: