Portal Chamar Táxi

Modem speed touch bloquado a sapo

luckastap

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Ya, também ouvi dizer que o método de ligação é o mesmo que com alguns receptores de Satélite.

Mas em relação aos Speedtouch, li algures que é preciso ter os ficheiros de um router desbloqueado.

Portem-se bem.

PS: vi no outro dia que o preço dos desbloqueios daquele site baixou, grr, não podia ter sido antes de desbloquear o meu.

Tipo isto nao é bem uma resposta mas como ja tenho procurado bue e nao tenho conseguido resp. tenho o caso de varias pessoas, a vodafone ofereceu-me um router thomson 585 v6 e a cena vem bloqueada o pra eles, eu ja a pesquisar a net encontrei os programas pra fazer update, no entanto logo a seguir o programa reconhecer o router pede-me uma user e pass, tentei enganar o atendente da vodafone a dizer que tive um problema com a rede e necessitva da user mas nao deu certo eles disseram que aquilo nao tem user, o que devo fazer?
obrigado

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Código:
By default the username is Administrator, and the password is blank. Click the Ok button to log in to your router.
Tenta "admin"
"Admin"

Transeunte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Se ele relamente não tiver password definida é:

user: Administrator
pass: <em branco>

Mas, se tiver bloqueado não vais conseguir fazer o up-date, ele vai dizer "Not compatible" ao firmware que tentares pôr.

Eu bati muito com a cabeça na parede:Espi31:. E acabei por recorrer aquele site que disse aqui, mas não posso dizer novamente porque foi proibido.

Procura no aeiou por "desbloquear speedtouch".

Portem-se.

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Se ele relamente não tiver password definida é:

user: Administrator
pass: <em branco>

Mas, se tiver bloqueado não vais conseguir fazer o up-date, ele vai dizer "Not compatible" ao firmware que tentares pôr.

Eu bati muito com a cabeça na parede:Espi31:. E acabei por recorrer aquele site que disse aqui, mas não posso dizer novamente porque foi proibido.

Procura no aeiou por "desbloquear speedtouch".

Portem-se.

Se o link estiver relacionado com o topico em questao e tiver como finalidade a ajuda, pode aqui ser colocado, desde que o mesmo nao esteja direccionado para outro forum da mesma area do GForum, ou nao tenha como finalidade a publicidade.

Transeunte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Como é a pagar vão sempre considerar que é publicidade, mas não deixa de ser útil.

Se o link estiver relacionado com o topico em questao e tiver como finalidade a ajuda, pode aqui ser colocado, desde que o mesmo nao esteja direccionado para outro forum da mesma area do GForum, ou nao tenha como finalidade a publicidade.

corporate

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2008
Gostos Recebidos
0
acho que deves postar o link para o bem da comunidade nao deves e posta lo directamente coloca ***.(continuaçao do endereço). assim evita se os problemas abrac

Transeunte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Penso que com a informação que eu disse qualquer um chega lá facilmente.

Acho que assim não há problemas.

Basta procurar no AEIOU h**p://www.aeiou.pt

por

desbloquear speedtouch

E só dá um resultado.

Agora já não é problemático, mas no início ainda não estava nos motores de busca.

Portem-se.

orlandocoelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2006
Gostos Recebidos
0
tenho um speedtouch st546 v6 mas só dá para a optimus,já tentei o firmware (vários da mesma serie)mas dá-me erro de falta de compatibilidade,o que posso fazer,preciso dele para usar no sapo..
alguem me pode dar uma mãozinha.

Big_Rush

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Gostos Recebidos
0
Sim eles agora vem bloqueados porque o modem envia uma string "at sapo" para o ISP ou seja se mudares para o Clix vai dar erro ao fazer o login.

O processo é simples arranjar um firmware. Suponho que estejas a falar do speedtouch 585 v6, o processo é o seguinte:

• Vais a secçao de suporte em thomson-broadband.co.uk
  • Procuras o modelo Thomson ST 780WL e fazes o download do UpgradeWizard (apenas isso)!
  • Procuras o teu modelo deve ser Thomson 585v6 fazes o download do firmware vai na versão 6.2
  • Entre no webGui do teu modem o ip por defeito caso não tenhas alterado é 192.168.1.254
  • Fazes -> RESET FACTORY DEFAULTS (vais perder a net porque o router é reininciado com as definições de fabrica)
  • Abre o upgrade wizard no teu desktop ele irá detectar o teu modem e pedir o firmware e das-lhe a localização do mesmo
  • Quando tudo terminar o teu router tem a ultima versão de firmware e fica desbloqueado
  • Configura-o ...
  • Beber um café e fazer uma chamada para o sapo a mandar umas bocas ;)

Peço desculpa pela ignorânica, mas o que é o webGui, ou como é que eu entro no webGui?