• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Montar servidor

BigGoat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Oi,

Sou novo aqui e, nas regras do fórum tem dizendo que quem estiver querendo tratar de PayServer vai ser banido. Não sei bem o que significa isso mas creio que o que quero não seja isso pois não pretendo cobrar nada no que estou querendo fazer.

Se o assunto que estou querendo descobrir for proibido, por favor, me desculpe, mas me pareceu nos fóruns de satélite que este assunto é tratado lá (em um nível bem acima do meu conhecimento, inclusive).

Bom, eu gostaria de entender um pouco mais sobre servidores cardsharing e pensei em montar um em casa, compartilhando com alguns amigos. Nada comercial, só entre este grupo fechado mesmo.

Há um certo tempo atrás havia visto um vasto material sobre Satelite (usando dreambox). Hoje em dia encontro mais propaganda que propriamente material e o pouco que encontro de material é sobre satelite. Não achei nada sobre cabo...

Tenho como obter alguma informação aqui ?
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Abriste o tópico na secção errada. No entanto aconselho te a ler toda a informação na secção satélite e a ler todos os tópicos relacionados com a área. Vais ver que se te aplicares, daqui a 2semanas vais saber mt mais.

Cumprimentos
 

BigGoat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Mas o assunto é sobre TV a cabo. O Servidor é para TV a cabo...
De qualquer forma, vou ler os tópicos na seção satélite.
Os que li inicialmente me pareceram bem além do meu conhecimento mas vou ver se acho algo básico para começar a entender :D
 
Topo