• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Moonspell e Mão Morta no Halloween da Incrível Almadense

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
Concertos das duas bandas estão integrados no Mazefest, que conta também com atuações de Switchtense e Miss Lava, entre outros.

Os Moonspell e os Mão Morta (na foto) são cabeças de cartaz da primeira edição do festival Mazefest, que celebra o Halloween na Incrível Almadense, em Almada, nos dias 31 de outubro e 1 de novembro.

Também os Switchtense, For the Glory, Miss Lava e O Bisonte vão marcar presença no festival. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, custando 20,00 euros para o primeiro dia e 15,00 euros para o segundo.

Os Moonspell vão apresentar um espetáculo de retrospetiva de carreira e contarão com algumas surpresas, entre as quais as colaborações das Ignis Fatuus Luna e de Rui Sidónio, dos Bizarra Locomotiva.

Já os Mão Morta, regressam à Incrível Almadense 21 anos depois de lá terem encerrado a digressão do álbum Mutantes S.21 para apresentar o novo Pelo Meu Relógio São Horas de Matar . Veja o cartaz do Mazefest abaixo.

31 de Outubro

Incrível Almadense (21h-24h)
Moonspell

Cine Incrível (0h-02h)
For The Glory
Switchtense

1 de Novembro

Incrível Almadense (21h-24h)
Mão Morta

Cine Incrível (0h-02h)
Miss Lava
O Bisonte




bz
 
Topo