• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Moreirense «Teremos que fazer um jogo inteligente» – Miguel Leal

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
miguelleal2.jpg

«Teremos que fazer um jogo inteligente» – Miguel Leal

O treinador Miguel Leal, em conferência de Imprensa, anteviu hoje o próximo encontro, com o Moreirense, agendado para amanhã, às 17 horas, em casa, perspetivando um jogo em que os seus atletas não podem facilitar. «Vai ser um jogo difícil. Vamos encontrar uma equipa que tem jogadores com bons índices técnicos e antevejo dificuldades. Espero que a minha equipa esteja, como tem sido hábito, concentrada, focalizada, compacta e, fundamentalmente, com atitude. Teremos que fazer um jogo inteligente para conseguir vencer e também proporcionar um bom espetáculo», destacou.

O Moreirense ainda tem possibilidades de atingir a Europa, embora remotas, no entanto o maior objetivo é terminar na melhor posição possível no Campeonato e, nessa ótica, trata-se de um embate com um adversário direto, já que o Estoril, com 36 pontos, na 12.ª posição, é o perseguidor imediato dos cónegos, em 11.º lugar, com 39 pontos. «Se ganharmos consolidámos este lugar e ainda podemos ambicionar ficar mais à frente. Só a derrota pode atrasar-nos, mas não estou a pensar nisso, estou a pensar no que podemos fazer no jogo e só depois fazemos as contas», frisou Miguel Leal.

A convocatória foi também divulgada registando-se os regressos de Paulinho e Anilton e as saídas de João Pedro Silva e Lucas Souza. Eis os 18 convocados:

Guarda-redes – Marafona e Gideão

Defesas – Coronas, Paulinho, Anilton, Marcelo Oliveira, Danielson e Elízio

Médios – Patrick, Diogo Cunha, Bolívia, André Simões e Battaglia

Avançados – Arsénio, João Pedro, Alex, Leandro Souza e Gerso
 
Topo