Portal Chamar Táxi

Morreu Bobby Farrell, cantor dos Boney M

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
481
Bobby Farrell, o cantor e bailarino do grupo disco Boney M, morreu hoje, quinta-feira, em S. Petersburgo, Rússia, onde se encontrava em digressão.

ng1415403.jpg

A morte do cantor foi confirmada à Agência France-Presse pelo seu agente, John Seine, na Holanda.

"Foi encontrado morto na cama" do quarto do hotel em S. Petersburgo, hoje de manhã, explicou John Seine, acrescentando que "a causa da morte não é conhecida".

Cantor e dançarino, Farrell actuou na noite de ontem, quarta-feira, mas, antes e depois do espectáculo, queixou-se de dificuldades em respirar.

Jornal de Notícias

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Mais uma legenda a ir-se ,pop dance perde assim um dos seus expoentes máximos ,Boney M foram uma grande banda
Faço então aqui a minha homenagem recosdando o que nos deus nos anos 70,80 ,90 e 2000 !!!Quatro décadas de danceteria pura
80 foi o estoiro das colectividades nos bailaricos por cá ,bailarico que não passasse Boney M ,não éra bailarico

Uma mixadela :espi28:
Memorie not die !!!!

Olá ,esta éra a tal para dançar aos pares ,é que recordar com alegria
Revolucionou as dance pist de todo o Mundo ,essa é que é essa

A gente que curtia isto

Esta Sunny éra a que eu colocava na colectividade do bairro ,quando me agarrei é cena de disck jokei lá da sede ,epááá !!!

Esta Belfast teve um sucesso enorme ,foi grande estes tempos ,onde reinava a ingenuidade saúdável sem drogas sem maldade ,onde as pessoas se divertiam com o que traziam na alma ,éra almas puras ,não como hoje ,onde a inveja e a violencia ,o mau beber ou o simples facto de perder uma garota para outro na dança etc reina , os problemas dominam as discotecas e já poucos sabem como curtir estes sons sem desatinos .
Fui corrido lá da cena da sede porque já estava muito á frente no som que ouvia hehehe dáva-lhes com Doors e ZZtop ,Kiss ó abre hehe,mas muitos dos meus discos que ainda os tenho (verdadeiras relíquias ) ficaram lá para ir rodando ,entre os quais 3 de destes senhores\as
á cenas que só morrem ,mas as recordações ficam cá ,pena as gerações modernas não acompanharem ,no minimo a mística .

No Woman no cry !!,no woman no cry !! tou-me a passar já fonhix hehe
Pobrete mas alegrete caraças ,com meia dúzia de patacas fazia-se uma festarola do caneco ,hoje tá bem tá ,é a life

As roupas artísticas na altura estava em constante inovação e estes inovaram e muito ,moveram gerações aliás .
Descansa então em paz que fizeste mais que bem o teu papel .

Última edição: