• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Morreu Leonard Nimoy: O Famoso Mr. Spock

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Morreu o actor Leonard Nimoy, famoso por incarnar a personagem Spock da série televisiva e dos filmes da saga Caminho das Estrelas. Tinha 83 anos. Nimoy morreu na sexta-feira de manhã, no dia 27 de Fevereiro de 2015, em Los Angeles, segundo o filho Adam, de doença pulmonar obstrutiva crónica. Estava hospitalizado desde o início da semana.
vfokKXJ7kMk.jpg

Leonard Simon Nimoy (1931-2015), actor, cineasta,
poeta, pintor e fotógrafo norte-americano.

Actor e realizador, é reconhecido sobretudo pelo papel de Spock, o cientista lógico de orelhas pontiagudas, meio-humano e meio-extraterrestre, do planeta Vulcano, da série Star Trek, sucesso televisivo do final da década de 60 que deu origem depois a vários filmes.
tumblr_lhtf4861zQ1qguqnvo1_500.jpg

O papel mais conhecido de Leonar Nimoy é a personagem Mr. Spock, da série
de ficção científica Caminhos das Estrelas (Star Trek).

Nascido em Boston, em 26 de Março de 1931, Leonard Nimoy morreu em 27 de Fevereiro de 2015, por causa de complicações de uma doença pulmonar crónica, ocasionada por anos do uso de tabaco. Vegetariano, tinha três filhos. Nos ultímos anos se aposentou da carreira no cinema, para se dedicar à fotografia junto com a sua mulher, a actriz Susan Bay (fez o papel da Almirante Rollman em Star Trek: Deep Space Nine, nos episódios "Past Prologue" e "Whisp").
[video=youtube_share;cFods1KSWsQ]http://youtu.be/cFods1KSWsQ[/video]
[video=youtube_share;hdjL8WXjlGI]http://youtu.be/hdjL8WXjlGI[/video]
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Mr. Spock nos deixou. Descanse em Paz.

[video=youtube_share;3PWEGjnfR84]http://youtu.be/3PWEGjnfR84[/video]
 
Topo