• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mortos em tiroteio na Suíça eram portugueses

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng3674171.JPG




Segundo a AFP, trata-se de um drama familiar: um homem disparou sobre a ex-mulher e o novo marido, suicidando-se em seguida. Eram todos portugueses.
Os corpos foram descobertos num parque de estacionamento próximo da estação de comboios de Wilderwil, perto de Interlaken, no cantão de Berna.



À AFP, as autoridades locais não confirmaram tratar-se de homicídio seguido de suicídio. No entanto, a imprensa suíça avança que se trata de um drama familiar no seio da comunidade portuguesa: um homem, divorciado, terá abatido a ex-mulher e o seu novo companheiro. O casal terá casado há cerca de dois meses. Os três mortos terão entre os 40 e os 50 anos de idade.
Segundo um testemunho recolhido pelo jornal suíço Tages Anzeiger, a mulher estaria a ser ameaçada pelo ex-marido já há algum tempo, ainda que esta informação não tenha sido confirmada pela polícia.
No local, as autoridades estabeleceram um amplo perímetro de segurança: autocarros foram colocados no parque de estacionamento de maneira a impedir que os alunos de uma escola vizinha vissem os cadáveres.
Os corpos dos três portugueses foram encontrados num parque de estacionamento próximo da estação de comboios de Wilderwil, Interlaken, na Suíça. As autoridades foram alertadas às 7.00, menos uma hora em Lisboa.








dn
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=1]Jovem salva irmãos após mãe ser morta pelo ex-marido na Suíça[/h]
Um crime chocou, esta segunda-feira, a comunidade portuguesa na Suíça. Um homem matou a tiro a ex-mulher, o seu novo companheiro e suicidou-se em seguida, em Wilderswil. As vítimas são todas de nacionalidade portuguesa. A mulher tinha três filhos, um em comum com o homicida. Foi a filha mais velha que salvou os irmãos.
Os três mortos são todos portugueses, confirmou à Lusa o coordenador local do Conselho das Comunidades Portuguesas, Manuel Beja. "Está confirmado que são portugueses", disse, acrescentando que as três vítimas mortais tinham entre 40 e 50 anos. Estavam emigrados há um ano.

O jornal suíço "Tages Anzeiger" adiantou que o crime ocorreu no âmbito de um drama familiar: o ex-marido matou a tiro a ex-mulher e o novo marido, com quem tinha casado há cerca de dois meses. Depois, o atirador suicidou-se dentro de um automóvel.
Segundo o JN conseguiu apurar, o homicida e a ex-mulher tinham um filho em comum, de seis anos.
O homem foi ao apartamento da ex-mulher para a matar, nesse momento surgiu o novo companheiro dela e matou-o também.
O atirador terá ainda tentado matar os três filhos da mulher, mas a filha mais velha, de 18 anos, fechou a porta a tempo. Só a criança mais nova, de 6 anos, é filho do homicida.
Uma testemunha citada pelo jornal "Tages Anzeiger" revelou que o ex-marido aterrorizava a ex-mulher há algum tempo e já lhe tinha feito ameaças.



jn
 
Topo