• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mosquitos no quarto? Nunca mais vão entrar com estas dicas

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_64de69397b46f.jpg


Mosquitos são extremamente teimosos e, ao longo do verão, tornam-se o inimigo número um de muita gente. Mantê-los longe do quarto torna-se mais fácil se colocar em prática truques como instalar uma rede mosquiteira na cama. Mas existem outros que ajudam e muito.









Por exemplo, alguns especialistas, citados na Woman & Home, aconselham todos a colocar uma luz amarela para insetos no quarto.


Além disso, Robert Collins, especialista em controlo de pragas, aconselha que utilize ventoinhas dentro de casa, assim mantém a casa fresca e afasta os mosquitos.


Como? Normalmente, os mosquitos "são atraídos pelo calor e odor do corpo, assim como pelo dióxido de carbono que exalamos" e uma ventoinha ajudar a minimizar estes fatores.


Georgios Likopoulos, um exterminador de pragas, acrescenta e diz que "colocar ventoinhas nas suas áreas de estar para criar correntes de ar evita que os mosquitos voem".

IN:NM
 
Topo