kokas
GF Ouro
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[h=2]A empresa Sundance Resources tinha entregue a obra à Mota-Engil, mas ficou agora nas mãos do governo camaronês.
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A Mota-Engil ficou sem o maior contrato de sempre. A empresa ia participar na construção de uma linha férrea e de um porto de águas profundas nos Camarões que lhes ia valer um encaixe de 2,6 mil milhões de euros, noticia o jornal i.
A descida da cotação do ferro obrigou a recalcular os custos do projeto, que ia ser assegurado pela australiana Sundance Resources – que tinha adjudicado a obra à Mota-Engil Engenharia e Construção África –, mas este projeto está agora nas mãos do governo camaronês.
A empresa liderada por Gonçalo Moura Martins ia construir 580 quilómetros de linhas ferroviárias além do porto de águas.
Mas o "governo da República dos Camarões concordou procurar um financiamento para os 100% do capital necessário para as estruturas do caminho-de-ferro e do porto nos Camarões, através de um empréstimo feito pela China e possivelmente outros países", dá conta a Sundance Resources através de comunicado.
nm
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A Mota-Engil ficou sem o maior contrato de sempre. A empresa ia participar na construção de uma linha férrea e de um porto de águas profundas nos Camarões que lhes ia valer um encaixe de 2,6 mil milhões de euros, noticia o jornal i.
A descida da cotação do ferro obrigou a recalcular os custos do projeto, que ia ser assegurado pela australiana Sundance Resources – que tinha adjudicado a obra à Mota-Engil Engenharia e Construção África –, mas este projeto está agora nas mãos do governo camaronês.
A empresa liderada por Gonçalo Moura Martins ia construir 580 quilómetros de linhas ferroviárias além do porto de águas.
Mas o "governo da República dos Camarões concordou procurar um financiamento para os 100% do capital necessário para as estruturas do caminho-de-ferro e do porto nos Camarões, através de um empréstimo feito pela China e possivelmente outros países", dá conta a Sundance Resources através de comunicado.
nm