• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Moto Fighter

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
A Fighter pode chegar a 306 km/h segundo a Confederate Motor Company. Seu chassi especial é feito de fibra de carbono, titânio e alumínio.

Estão sendo fabricadas apenas 45 destas belezuras, mas três destas exclusividades já tem dono certo.

“O assento da Fighter é o seu lugar para viagens que requerem mais tempo, geografia, meditação e distância. Liberação pessoal é o resultado!” disse a Confederate.

Segundo o fabricante a sua “geometria é otimizada para uma jornada sensorial disciplinada de alto movimento média e longa. A proporção torque para peso é maximizada. Motor, suspensão, ergonomia de luxo e facilidade de uso são otimizadas. Os melhores materiais foram utilizados. As especificações de componentes e peças são as melhores. A estética é fresca, industrial, escultural holística e honesta.”

Não importa o que eles querem dizer com todo esse bla-bla-bla, eu venderia a minha mãepor U$ 110 mil para conseguir uma destas. Alguém se interessa? [Confederate via Gizmodo]



fighter-confederate-motor-company-1.jpg

fighter-confederate-motor-company-2.jpg

fighter-confederate-motor-company-3.jpg

fighter-confederate-motor-company-4.jpg

fighter-confederate-motor-company-5.jpg
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2


Power:
45 degree radial twin
120 c.i. / 1966 c.c.; 2 litre
4 1/8” bore; 4 1/2” stroke
Forged lightweight alloy pistons
CNC aircraft billet aluminum heads; Confederate “Combat” design
Dual counter-shaft balance system

Dimensions:
Weight: 430lbs.; Wheelbase: 64"; Seat Height: 27"

Chassis:
Confederate triple load path design; CNC aircraft billet aluminum front and rear bulkheads;
pure high-grade titanium 5 inch outer diameter .095 wall backbone; oil bearing

Transmission:
Confederate design; 5 speed; close ratio; CNC aircraft billet aluminum cases

Primary:
Confederate design; CNC aircraft billet aluminum engine, transmission,
swingarm pivot outrigger bearing supported mounting system; belt drive


Suspension:
Front- Girder-type CNC aircraft billet aluminum and titanium multi-link
Confederate-Vincent design; centered coil-over shock; dual carbon fiber blades

Brakes:
Front- CNC aircraft billet aluminum 4 piston caliper;
aluminum-ceramic matrix floating lightweight rotor
Rear- CNC aircraft billet aluminum 2 piston caliper;
aluminum-ceramic matrix floating lightweight rotor

Wheels:
Front- 3 inch x 19 carbon fiber
Rear- 8 inch x 18 carbon fiber

Lighting:
Front- Integral LED headlamp; turn signal
Rear- Integral LED tail lamp; brake; turn signal

Tires:
Matched Pirelli
Front- 120 ZR x 19
Rear- 240 ZR x 18
 
Topo