Portal Chamar Táxi

Motor de arranque trabalha sem lhe pedirem

bnogueira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2013
Gostos Recebidos
0
Bom dia! Boa Páscoa!

Preciso da vossa ajuda.

Hoje fui acordado porque o alarme do meu w124 250D estava a tocar.

Quando fui espreitar à janela, o carro estava cerca de 5m mais à frente do local onde o tinha deixado estacionado 13 horas antes.

Entrei no carro e percebi que o motor de arranque estava a "fazer arranques" sozinho, sem chave, sem ninguém...

O carro progrediu os 5m porque estava engatado e esta situação já devia estar a acontecer há algum tempo.

Liguei o carro para o puxar para trás, mas mesmo depois de ter o motor a trabalhar, o motor de arranque continuava com a suas tentativas autónomas.

O que se passa com o meu menino???

Estarei perante um daqueles casos do tipo de "Christine - o carro assassino"?

Agradeço a vossa ajuda para tentar deslindar esta questão.

Agora, nem me consigo preocupar com o facto do botão das luzes sair quando tento ligar as luzes de nevoeiro traseiras...

Saudações,

bnogueira

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Em principio problemas eléctricos nos contactos do canhão de ignição. Ou então tens um curto-circuito noutro ponto qualquer do carro que te esta a "levar" a corrente para o motor de arranque

bnogueira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2013
Gostos Recebidos
0
E isso justifica a capacidade de dar ao arranque sem ninguém por perto e sem chave no canhão?

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Claro era como se estivesse um ladrão a fazer ligação directa, se há um curto circuito que leve corrente ao motor pode estar a fazer esse problema.