Portal Chamar Táxi

Notícias Motorista ameaçado após expulsar passageiros em atos sexuais no seu carro

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,228
naom_6846a9ada8d5a.webp

Um condutor de TVDE, no Brasil, foi insultado e ameaçado, no domingo, depois de ter aceitado um trabalho para transportar três pessoas, no bairro da Graça, em Salvador.

Segundo reporta o próprio, este foi requisitado para levar três homens a casa. O condutor, conhecido apenas por Zeca, afirma que um passageiro sentou-se ao seu lado enquanto outros dois ficaram no banco de trás.

A meio da viagem, este casal começou a trocar algumas carícias que culminaram num ato sexual.

Dando-se conta da situação, o condutor, de apenas 23 anos, decidiu interromper o percurso e exigir que os três homens saíssem do carro.

"Eu preferi encostar o carro e pedir para eles descerem do que seguir com aquilo acontecendo dentro do meu carro", afirma o homem, referindo que não conseguiu ficar indiferente àquilo que via através do espelho retrovisor.

O momento acabou por gerar alguma tensão, com um dos passageiros a proferir algumas ameaças ao condutor. Num momento que ficou registado num vídeo, pelas câmaras de segurança do veículo.

“Desculpem a palavra, mas é lixado. Poderia ser inclusive um casal heterossexual. A questão não é por serem homens, era o ato, comigo ali a trabalhar", afirmou Zeca, a meios de comunicação social, para justificar a sua decisão, que acabou por não ser bem acatada pelos passageiros.

Note-se que o condutor e outro passageiro terão acabado mesmo por se envolver em agressões, com o condutor a admitir que, em sua defesa, deu um soco, a um dos homens.

Zeca acabou mesmo por denunciar a situação à polícia, refere o G1, dando conta que a Polícia Civil está a investigar o incidente.

IN:NM