Portal Chamar Táxi

Mp3

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho esta duvida: Porque é que quando se tem um MP3 ligado a umas colunas com fonte de alimentação, ou seja daquelas que se ligam á rede domestica a bateria do MP3 dura mais tempo?
Existe algum tipo de corrente no jack das colunas?

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Gostos Recebidos
1
Boas, tenho esta duvida: Porque é que quando se tem um MP3 ligado a umas colunas com fonte de alimentação, ou seja daquelas que se ligam á rede domestica a bateria do MP3 dura mais tempo?

A bateria dura mais tempo??:crazynew3:
Por acaso também tenho curiosidade nesta questão, mas não acho que a bateria dure mais tempo, pelo contrário! Quando ligo o MP3 às colunas, a bateria dura metade do tempo do que quando uso os auriculares!!

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois eu acho que dura mais com as colunas, se calhar até dura o mesmo tempo, nós é que que achamos que não.
Cumps.

boseman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2007
Gostos Recebidos
0

Caro amigo isso sucede porque o leitor não tem que "amplificar" a musica que esta a ouvir o que neste caso é feito exteriormente pelas colunas que menciona, ou seja o leitor emite um sinal de audio mais fraco que será amplificado pelas colunas ligadas a uma fonte de alimentação externa, o que nao acontece aquando da ligação de uns fones que nao têem fonte alimentação para amplificar o som vindo do leitor, espero ter-me feito entender. Abraço

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Ok já percebi, muito obrigado.