vou fazer uma pergunta algo estupida mas...
ao instalar o msn executou como administrador? a firewall do vista está desligada e a do antivirus tb?
:shy_4_02:
Toda sugestão é valida, porque não tem muita lógica que está acontesendo no sistema.
se eu coloco o spedstream roteado funciona os treis S.O. normalmente.
se eu coloco o Linksys o "MSN" só funciona no XP
vamos analisar se fosse virus ou arquivo corrompido o problema iria apareser tanto para o "speedstream e Linksys"
mais eu fiz uma instalação com o farewall e Kaspersky desativado tambem tentei fazer conectar e não funcionou.
tá um quebra cabeça esse problema.
Pessoal, ainda não consiguir resolver, entrar no "MSN"
helldanger1 no modo de segurança o sistema fica muito limitado, não sendo possível acessar a internet. o combofix não resolveu.
Então hoje formatei e fiz nova instalação do Wvista ult. (atualizei o "MSN" versão 2009 Build 14.8089.726 o status todo o sistema está estável e funcionando)
Estou passando as informações como resolvir e obrigado a todos que tentaram ajudar
Se estiver usando o Windows Vista Ult. ou Wseven e ainda usar um roteador (por ex:, Linksys, D-Link, Netgear) em sua rede doméstica para se conectar à Internet, mais não consegui acessar o “MSN”, a solução encontrada para o problema 81000306 foi a seguinte.
Desabilite o recurso de rede de ajuste automático da seguinte forma.
1º-Click iniciar
2º-Programas
3º-Acessórios
com o botão direito em prompt executar como administrador.
4º-Digite esse comando (netsh interface tcp set global autotuninglevel=disabled )