• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Muito arrependido". Homem devolve cobertor a hotel 30 anos depois

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_6597f04a53e7e.jpg


Um homem devolveu um cobertor a um hotel em Fraiburgo, no estado brasileiro de Santa Catarina, na quarta-feira, mais de 30 anos depois de o ter levado. Junto ao objeto, deixou uma carta onde explicou os motivos do furto e manifestou-se "muito arrependido pelo dano causado".






"É com grande alegria e alívio, mas ao mesmo tempo envergonhado e arrependido, que estamos devolvendo após 30 anos e 5 meses, o cobertor que lhe entrego em mãos", começou por explicar o homem na carta, que foi divulgada pelo Hotel Fraiburgo.


O indivíduo contou que foi "muito bem atendido" no estabelecimento em julho de 1993 e que decidiu levar o cobertor de "forma leviana" para que pudesse dormir com a namorada da altura no carro durante uma viagem pelo Brasil.


"Foi uma aventura que realizamos. Éramos jovens, apaixonados e com poucos recursos. Mas com muita vontade de conquistar novos lugares", explicou, acrescentando que estava "muito arrependido pelo dano causado".



IN:NM
 
Topo