Para contornar este problema, elimine o ficheiro Rgstrtn.lck. Para o fazer, siga os passos, conforme o sistema operativo que estiver a utilizar.
aviso Se instalar outro programa do Microsoft depois de receber a mensagem de erro mencionada na secção "Sintomas", poderá detectar problemas com o sistema de ajuda do programa se seguir estes passos. Se tiver instalado outro programa do Microsoft depois de receber a mensagem de erro mencionada na secção "Sintomas", desinstale o programa antes de seguir estes passos.
no Microsoft Windows XP
Clique em Iniciar , clique em Executar , escreva cmd e, em seguida, clique em OK .
Escreva cd "%allusersprofile%\Application Data\Microsoft ajuda" e, em seguida, prima ENTER.
Escreva attrib -h rgstrtn.lck e, em seguida, prima ENTER.
Escreva rgstrtn.lck del e, em seguida, prima ENTER.
Escreva exit e, em seguida, prima ENTER.
no Windows Vista
Clique em Iniciar Reduzir esta imagemExpandir esta imageme, em seguida, escreva cmd na caixa Iniciar procura .
Escreva cd "%allusersprofile%\Application Data\Microsoft ajuda" e, em seguida, prima ENTER,
Escreva attrib -h rgstrtn.lck e, em seguida, prima ENTER.
Escreva rgstrtn.lck del e, em seguida, prima ENTER.
Escreva exit e, em seguida, prima ENTER.
Depois de eliminar o ficheiro Rgstrtn.lck, pode tentar instalar o conjunto de programas do Office de 2007 ou o programa do Office de 2007 que tentou instalar anteriormente.