- Entrou
- Ago 4, 2007
- Gostos Recebidos
- 1,118

A britânica Dawn Cousins, de 44 anos, contou em entrevista ao The Sun que sua boa aparência é, na verdade, um fardo que a impede de encontrar um bom parceiro. Mãe de quatro filhos, Dawn afirma que é constantemente confundida com irmã deles por parecer ter metade de sua idade: "Às vezes eu gostaria de não ser tão bonita. Assim encontraria um homem com quem passaria o resto da vida".
Solteira desde 2003, quando encerrou um casamento de quatro anos, Dawn iniciou a procura pelo "homem certo", mas percebeu que não seria tão fácil. "Eu presumi que encontraria alguém depois que todo o processo doloroso de um rompimento acabasse, mas nunca aconteceu", contou. "Agora já se passaram 14 anos e eu estou começando a entrar em pânico", desabafou Dawn.
Quando sai com as filhas mais velhas, de 22 e 20 anos, Dawn conta que as meninas ficam enciumadas por conta do assédio que ela recebe dos homens. "Minhas filhas me disseram que eu não posso sair com elas para a balada porque sou 'comida viva'", brincou Dawn. Segundo ela, as meninas ainda fazem questão de chamá-la de "mãe" quando algum cara se aproxima para "impedir" o flerte. "Nem sempre funciona", garantiu a mulher.
Sobre a idade do parceiro ideal, a mulher afirma que não consegue se ver com um homem mais velho ou de sua idade, já que parece estar na casa dos 20. Ela ainda diz que a aparência conta. "Não posso sair com homens gordos, velhos ou feios quando pareço tão jovem e bonita", explicou.
Dawn já se inscreveu em sites de relacionamento, mas nunca encontrou ninguém interessante de fato. Ela até imagina que se mudar para os Estados Unidos para encontrar um parceiro seja uma ideia melhor do que "esperar algo dos britânicos". "Eu queria encontrar alguém para casar, mas ele precisa ser do mesmo nível que eu - parecer jovem e bonito, malhar pelo menos um pouco", descreveu Dawn, que não desistirá de encontrar o par perfeito.
IN:GLOBO