• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Mulher alugou apartamento com o proprietário a viver lá... mas foi detida

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,587
Gostos Recebidos
809
naom_63dd3a2216437.jpg


Um mulher de 36 anos foi detida em Ibiza, Espanha, na semana passada, por um crime de burla e outro de documentação falsa.






Ao que noticia o Periódico de Ibiza y Formentera, os factos que deram origem às investigações remontam a novembro de 2023, quando um cidadão contactou uma suposta agente imobiliária para alugar um imóvel numa localidade situada no centro de Ibiza.


O proprietário do imóvel, após algumas visitas da imobiliária com interessados, acabou por decidir não arrendá-lo, informando a agente desse facto.


No entanto, algum tempo depois constatou que os anúncios do seu imóvel continuavam a ser publicitados sem o seu consentimento, avisando a mulher que se não fossem retirados iria tomar medidas legais.


Desta forma, a agente continuou a publicitar o imóvel, encontrando uma vítima, a quem pediu um total de 45.000 euros adiantados para uma renda anual e com opção de compra, acordando os termos do contrato, que foi formalizado.


No início do ano de 2024, a vítima deslocou-se ao suposto imóvel, encontrando no seu interior o proprietário, que a informou que tinha retirado o seu imóvel dos portais de anúncios de arrendamento em novembro.


Quando ambos se aperceberam da burla, decidiram denunciar a agente imobiliária, que acabou detida na quarta-feira passada. A mulher já tinha antecedentes policiais por crimes do mesmo tipo.

IN:NM
 
Topo