• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher apanhada várias vezes a defecar em plena rua durante corridas matinais

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
img_900x509$2019_10_16_10_24_18_894395.jpg


Uma mulher é apanhada repetidamente a defecar em plena rua residencial em Paddington, na Austrália, com vários vídeos a serem partilhados nas redes sociais.

Segundo avança o jornal britânico Metro, a mulher é vista a parar atrás de um carro e a puxar as calças para defecar durante uma corrida matinal.

Dois vídeos mostram as corridas matinais da mulher, uma das quais no dia 10 de outubro e outra dia 14, na passada segunda-feira.

A socialite Roxy Jacenko partilhou primeiramente um dos vídeos nas redes sociais. "Que desgraça completa. A fazer isto numa rua residencial, onde temos uma escola primária e várias casas", escreveu.

De acordo com o mesmo jornal, a socielite partilhou o segundo vídeo e voltou a sublinhar que aquele ato era "nojento", confessando que viu fezes humanas nas ruas durante três semanas.

[video=youtube;NErWf7MwTVE]https://www.youtube.com/watch?v=NErWf7MwTVE[/video]


IN:CM
 
Topo