• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher aponta arma a grupo de jovens para proteger filho

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Família vive em insegurança desde o incidente.[/h]
Vídeo Sapo


Uma mãe residente em St. Louis, nos Estados Unidos, apontou uma arma a um grupo do jovens quando passeava num parque da cidade.

As imagens do momento tornaram-se virais, tendo a mulher vindo agora a público explicar que apenas agiu dessa forma porque sentiu a segurança do seu filho ameaçada. Tracy e o marido Don terão aparecido no parque depois do filho de 15 anos lhes ter mandado uma mensagem a dizer que estava em perigo.
"Se tinha intenção de usar a arma? Claro que não. Mas senti que aquela era a única forma de me salvaguardar. No pior dos cenários sim, usava-a. Mas não foi preciso", disse, citada pelo New York Daily News.
A tensão entre esta família e os três jovens - Jack Herren, Tyrelle e Terrence Ware - começou na passada quarta-feira, quando uma amiga destes se envolveu numa discussão em frente à sua casa e Don tentou pôr fim à mesma, tendo ameaçado um dos jovens com uma faca.
Após este incidente, os jovens ter-se-ão deparado com o filho do casal no parque e tê-lo-ão provocado. Ao saber disso, a mulher e o marido acorreram em sua defesa.
Tracy e Don não foram ainda acusados de nenhum crime mas a polícia continua a investigar o caso.


nm
 
Topo