Portal Chamar Táxi

Notícias Mulher assalta grávida numa rua do Brasil para vencer desafio mas arrepende-se e liga para a polícia

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
56,087
Gostos Recebidos
1,589
Mulher assalta grávida numa rua do Brasil para vencer desafio mas arrepende-se e liga para a polícia

img_900x508$2023_08_03_17_40_28_1410380.jpg

Numa situação insólita decorrente de um desafio de amigos que bebiam com ela num bar, uma mulher assaltou uma jovem grávida numa rua da cidade brasileira de Quirinópolis, no interior do estado de Goiás, mas depois arrependeu-se e ligou para a polícia para contar o que tinha feito. Mesmo com a alegação de que todos estavam embriagados e que tudo não tinha passado de um desafio, uma brincadeira, a mulher foi presa em flagrante e vai responder na justiça por roubo.

De acordo com a suspeita, ela foi desafiada por amigos com quem estava a beber num bar da cidade na madrugada da passada quinta-feira, 25 de Abril, a assaltar uma pessoa na rua, ganhando dos conhecidos o equivalente a 92 euros se vencesse o desafio. Ela aceitou e todos começaram a andar no carro de um deles à procura da vítima ideal.

A certa altura, cruzaram com uma jovem, grávida de quatro meses, que estava na beira do passeio à espera para poder atravessar a rua em segurança, e decidiram que era o alvo ideal. A suspeita saiu do carro, deu uma rasteira na jovem grávida, que caiu, arrancou-lhe a carteira e o telemóvel e voltou para o veículo, que saiu em disparada.

Mais tarde, porém, a mulher, nessa altura já em casa, tomou consciência da gravidade do que tinha feito, arrependeu-se e decidiu ligar para a polícia e contar o que tinha feito. A ligação dela foi atendida na esquadra, ironicamente, no momento em que a jovem grávida, que teve de passar primeiro por um hospital para receber atendimento médico, estava a formalizar a queixa do assalto que tinha sofrido.

A autora confessa do crime contou ao estupefacto polícia que não era ladra e que tudo não tinha passado de uma brincadeira, e acrescentou que não ficou com os objectos roubados, e informou ao agente onde tinha deixado a carteira e o telemóvel da vítima, escondidos numa rua próxima à do assalto, recuperados após a informação. Aconselhada pelo agente a dirigir-se à esquadra para esclarecer toda a estranha situação, a mulher assim o fez, imaginando que com a confissão e a apresentação voluntária à polícia não ia acontercer-lhe nada, mas foi presa em flagrante, incriminada e encaminhada a uma cadeia local.

Correio da Manhã
 
Topo