• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher casada faz sexo e fica obcecada com colega de trabalho

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
img_757x498$2018_10_01_18_30_18_784434.jpg


Uma britânica escreveu para a coluna sentimental do jornal The Sun para pedir ajuda sobre a sua vida pessoal. A jovem, de 28 anos, é casada e tem uma filha pequena mas mantém uma relação extraconjugal com um colega de trabalho: fez sexo com este numa noite em que estava sozinha e ficou obcecada por ele.

"Uma noite quando o meu marido e a minha filha estavam a dormir em casa da minha sogra eu e ele bebemos um copo em minha casa. Inevitavelmente beijámo-nos. [...] Depois fizemos sexo apaixonado", conta a mulher, que nunca é identificada.

Além do problema pessoal criado, a britânica diz que o ambiente no trabalho também ficou "pesado". "Tenho de lidar com o facto de o ver no emprego e fingir que não se passa nada. Para ele é ainda mais complicado porque odeia que eu seja casada", revela ainda.

Os dois têm mantido encontros regularmente.

Como conselho, foi-lhe dito que, mesmo sendo uma relação escondida, esta já está a prejudicar o casamento da mulher. "Este affair pode acontecer facilmente mas podes resistir-lhe. E deves, se não queres que a tua filha tenha o coração partido pelos pais se separarem. [...] Diz ao teu amante o que a tua consciência te aconselha em relação ao teu casamento".

A conselheira sentimental disse ainda que a jovem devia tentar mudar de departamento para evitar cruzar-se constantemente com o homem.

Ler mais em: CM
 
Topo