- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 47,615
- Gostos Recebidos
- 1,121

Uma mulher com cerca de 30 anos estacionou o carro num parque de estacionamento em Vargem Alta, no estado do Espírito Santo, Brasil, e descobriu que o veículo que estava parado ao lado, para além de ser da mesma marca e modelo, tinha também a mesma matrícula. O único elemento que os distinguia é a cor - um é dourado e o outro é prata.
A proprietária deste Honda, estranhando as semelhanças entre os dois carros, decidiu chamar a polícia que deteve posteriormente o alegado proprietário do carro clonado. Foi mais tarde libertado por não haver prova de que tinha conhecimento desta clonagem.
As autoridades brasileiras conseguiram, mais tarde, confirmar que o carro com falsa matrícula tinha sido roubado no estado vizinho de Baía e que era procurado já há cerca de um ano.
A vítima já se tinha apercebido que algo não estava correto com o seu carro, já que recebera várias multas referentes a infrações que não tinha cometido, inclusive em lugares onde nunca tinha estado.
O caso está a ser investigado pela polícia científica brasileira.
Ler mais em: CM