• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher com 106 anos diz que o seu segredo é... ser solteira

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_5b0f2800942ea.jpg


Madeline Dye nasceu em Heeley, South Yorkshire, no mesmo ano em que aconteceu a tragédia do Titanic. Passaram-se 106 anos, uma idade a que a mulher conseguiu chegar porque, segundo a mesma, se manteve sempre solteira e nunca foi a um bar.

Segundo o Metro, Madeline viveu de forma independente até aos 103 anos, altura em que sofreu uma queda aparatosa e teve que ir para um lar.

A mulher defende que o segredo para tantos anos de vida é o de se manter longe dos homens e de todo o stress associado a uma relação amorosa.

Familiares e amigos da mulher, que se juntaram a ela para celebrar mais um ano de vida, revelam que Madeline sempre foi uma mulher independente e que mantém esse espírito ainda hoje.

"Ela ainda se veste sozinha e frequenta as salas de estar para conversar com as pessoas. Tem um ótimo sentido de humor, que ainda hoje não perdeu", revela uma sobrinha de 80 anos.

Quando lhe perguntam sobre os romances do passado, esta responde: "Nunca tive um, por isso é que tenho esta idade".

IN:NM
 
Topo