• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Mulher dá "bofetada e murro" a polícia chamado a situação de violência

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,620
Gostos Recebidos
812
naom_54f03892bd7fa.jpg


Uma mulher de 56 anos foi detida, no domingo, em Ovar, distrito de Aveiro, por ameaças e agressão física contra um polícia, em contexto de violência doméstica.






De acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a Polícia de Segurança Pública (PSP) deu conta que à chegada dos agentes, "a mulher solicitou que o seu companheiro fosse colocado fora da habitação".


Nesse momento, foi-lhe explicado que tal "não era legalmente viável, repentinamente".


De seguida, "sem que nada o fizesse prever, a mulher agrediu o polícia com uma bofetada na face e um murro no peito, passando a proferir diversas injúrias e ameaças", lê-se na nota da PSP.


Durante a detenção, a mulher tentou, ainda, agredir o companheiro com um pontapé, quando este se encontrava sentado no sofá, não o tendo conseguido por estar a ser agarrada pelos agentes. No entanto, desferiu vários pontapés para trás, atingindo o polícia nas pernas.


A mulher foi notificada para comparecer nos serviços do Ministério Público, em Ovar, esta segunda-feira.

IN:NM
 
Topo