kokas
Banido
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,722
- Gostos Recebidos
- 3
Kleyo de Abreu tinha 23 anos
Jovem de 23 anos efetuava um segundo salto quando o incidente ocorreu. Tia terá testemunhado a tragédia.
Uma mulher britânica, de 23 anos, morreu em consequência de um salto de bungee jumping, em Espanha, segundo reporta o jornal "The Guardian".
Kleyo De Abreu, natural de Londres, perdeu a vida ontem, na ponte Tablate, em Lanjarón, Granada. A jovem encontrava-se de férias com a tia, que estava presente quando a tragédia ocorreu.
A mulher de 23 anos já tinha saltado da ponte uma vez, tendo morrido na segunda tentativa, ao chocar contra uma parede de uma ponte mais pequena e antiga, que se situa por baixo da ponte onde se realizaram os saltos.
Um porta-voz do ministério dos Negócios Estrangeiros e da Commonwealth confirmou "a morte de uma cidadã britânica, em Granada, Espanha, a 21 de julho de 2015". "Estamos em contacto com as autoridades espanholas e falámos com a família para oferecer apoio neste momento difícil", acrescentou.
A Guarda Civil de Granada afirmou, através de um comunicado, que a jovem "estava de férias com a tia durante uns dias na Espanha. "O corpo foi resgatado por uma unidade especial da Guarda Civil e foi transferido para o Instituto de Medicina Legal de Granada," revela. "A atividade é oferecida por uma empresa de desportos radicais que está devidamente registada e autorizada a oferecer este tipo de actividades," conclui.
dn
