• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher decapitada no norte de Londres

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Um homem foi detido depois de uma mulher ter sido encontrada decapitada nas traseiras de um jardim no norte de Londres. As autoridades estão a investigar e, segundo o site da Sky News, não há indícios de terrorismo.



A vítima foi encontrada em Nightingale Road, em Edmonton, cerca das 13.00. A Scotland Yard não deu, para já, pormenores sobre os motivos do crime, mas adiantou que tinha sido detido um homem.




O jornalista Danny Shaw da BBC, que está no local, adianta que a polícia não disse ainda se o suspeito e a vítima se conhecem.
O site do jornal 'Daily Mirror' dá conta do choque entre os residentes naquela zona, muitos dos quais comentaram o sucedido no Twitter, manifestando-se assustados com o caso da mulher decapitada.


dn
 
Topo