Portal Chamar Táxi

Mulher descobre que ajudou nora a nascer há 22 anos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,138
naom_64a49e5161909.jpg

Quando Mary Ann West, norte-americana, de 49 anos, ajudou a trazer ao mundo uma bebé, não imaginava que estaria a carregar nos braços a futura mulher do seu filho.

Kelsey Poll, de 22 anos, trabalhava no banco onde Tyler West, de 23 anos, estava a depositar um cheque, em agosto de 2021. Apaixonaram-se e pouco depois os sogros já estavam todos reunidos a planear o casamento.

Foi nesse encontro, na casa da família em Layton, Utah (EUA), que se criou uma grande ligação entre as duas famílias.

Mary Ann mencionou que trabalhava como enfermeira no Lakeview Hospital desde o verão de 2001. "Realmente questionei-me se era a enfermeira que fez o parto da Kelsey. Parecia tão familiar, mas não tinha a certeza", disse Stacy Poll, mãe de Kelsey, ao KSL.

Quando foram ver o álbum de fotografias, tudo fez sentido. Tylor apontou para uma fotografia que mostrava uma enfermeira a preparar os pés de Kelsey para fazer as pegadas da sua certidão de nascimento. "Ficámos muito chocados", revelou o jovem ao Washington Post.

Notícias ao Minuto
© Reprodução/ ABC/ Stacy Poll

Kelsey diz estar muito grata por ter Mary Ann West como sogra. A jovem e Tyler West trocaram alianças no passado dia 25 de maio.

"Dizer que tenho as minhas duas mães comigo quando fui trazida ao mundo é algo que nem todos pode dizer, e isso é algo pelo qual serei eternamente grata", confessa a jovem.

IN:NM