• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher destroçada após marido admitir que a traiu com 341 mulheres

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
Brandi Maxiell, mulher do basquetebolista reformado Jason Maxiell, admitiu estar devastada após o marido ter revelado, num programa televisivo, que desde que estavam juntos já a tinha traído com 341 mulheres.
img_757x498$2018_09_16_14_22_15_779428.jpg


O casal esteve no programa "Fix my life", em português "Conserta a minha vida", e foi rodeada de câmaras que Brandi descobriu as traições.

O objetivo da aparição naquele programa era salvar o casamento uma vez que estavam juntos há 17 anos e tinham um filho de seis anos.

Inicialmente a mulher acreditava que o marido tinha problemas com álcool e que tido oito casos extraconjugais, mas no decorrer do programa descobriu mais do que estava à espera.

"É nojento", diz a mulher após descobrir o número de mulheres com quem Jason tinha dormido. Depois da descoberta, Brandi abandonou o programa.

Jason afirma que não é viciado em sexo e que as suas interações com outras mulheres serviam apenas para fugir dos problemas. No entanto, o basquetebolista não sabia especificar que problemas eram esses.

De acordo com o jornal britânico Mirror, não se sabe se após as gravações do programa o casal ficou ou não junto.

Brandi, em entrevista a solo no programa, afirma que o seu objetivo agora era ser a melhor mãe possível.

Ler mais em:CM
 
Topo