Portal Chamar Táxi

Mulher detida após agredir polícia a murro nas Caldas da Rainha

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
47,202
Gostos Recebidos
1,103
naom_5e0a794089a97.jpg


O Comando Distrital de Leiria da Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, no sábado, uma mulher, por agressão a um agente, nas Caldas da Rainha.






Num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a PSP explicou que se deslocou a um talho devido à "ocorrência de distúrbios". A mulher, de 45 anos, recusou-se "determinantemente" a abandonar o estabelecimento, "apesar das insistências por parte dos polícias".


"Volvidas algumas diligências, já no exterior do estabelecimento, a mulher em apreço continuou exaltada e não colaborante dirigindo-se e tentando abrir a porta do veículo policial, pelo que foi impedida de o fazer", lê-se.


Nesta sequência, "a visada puxou e tentou manietar um dos agentes, pelo que houve necessidade de recorrer a técnicas de mãos livres, utilizando-se a força estritamente necessária para tentar cessar tal conduta, vindo aquela a resistir ativamente e a agredir com murros um dos agentes".


O polícia teve "de ser observado no Centro Hospitalar Oeste-Norte de Caldas da Rainha".


A mulher "foi posteriormente transportada para a esquadra onde foram encetadas as necessárias diligências processuais".


Segundo a mesma nota, a detida foi restituída à liberdade e notificada para se apresentar à autoridade judiciária esta segunda-feira.

IN:NM
 

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
54,353
Gostos Recebidos
1,527
Mulher detida por agredir polícia a murro nas Caldas da Rainha

img_900x508$2023_07_18_19_56_12_1397999.jpg


Agente foi transportado o Centro Hospitalar Oeste-Norte de Caldas da Rainha.

Uma mulher de 45 anos foi detida por agredir um agente da Polícia de Segurança Pública (PSP) das Caldas da Rainha, no passado dia 16 de dezembro, pelas 13h30.

A agressão ocorreu depois da PSP ter sido acionada para uma situação de distúrbios num talho. Os agentes detiveram a mulher após esta ter recusado abandonar o estabelecimento comercial. Já no exterior, a detida tentou abrir a porta do carro-patrulha e quando, foi impedida de o fazer, agrediu um dos agentes com murros.

A vítima foi transportada para o Centro Hospitalar Oeste-Norte de Caldas da Rainha e agressora para a esquadra.

Esta segunda-feira a mulher vai ser presente ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha.

Correio da Manhã
 
Topo