• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Mulher detida por mandar matar 'ex' para se livrar de dívida (de 294€)

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,630
Gostos Recebidos
813
naom_5c34f0f2657a8.jpg


Uma mulher foi detida, esta terça-feira, em Nova Iguaçu, no Brasil, por ser suspeita de mandar matar o ex-namorado para se livrar de uma dívida que tinha para com ele.






De acordo com o site G1, a mulher, identificada como Tuyene Paula da Silva Barral, estava escondida na casa de familiares.


O caso remonta a janeiro deste ano, quando a mulher terá encomendado a morte do ex-namorado, Thiago Saldanha do Carmo, por causa de uma dívida de 1,6 mil reais - cerca de 294 euros.


Os outros dois suspeitos do crime - Sergio Felipe da Silva Santos e Juairo Inacio Correia - já estavam presos devido a outro caso.


A vítima comemorava o seu aniversário, num bar, quando foi atingido a tiro. Os criminosos, que acabaram por atingir também um amigo da vítima, colocaram-se depois em fuga.


A mulher foi agora detida por os suspeitos terem confessado que a morte foi encomendada.

IN:NM
 
Topo