• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher doente é violada na cama do hospital

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
Uma doente com uma lesão cerebral grave foi, alegadamente, violada por Keith Nembhard, num hospital em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

O incidente terá sido detetado quando uma enfermeira fazia o habitual acompanhamento das doentes. Mas, segundo, o jornal The Independent, os ferimentos graves da paciente terão sido uma entrave para a relação sexual se concretizar.

Segundo o jornal Metro, os funcionários do hospital Bronx-Lebanon chamaram rapidamente a segurança e o homem foi imobilizado até à polícia chegar ao local.

De acordo com o Daily Mail, o atacante, de 37 anos, já conhecia a vítima. O homem foi imediatamente preso e acusado de violação.

O incidente aconteceu no início do mês mas só agora as autoridades revelaram detalhes sobre o caso.

Este hospital já tinha sido palco de outro incidente grave em junho, quando um médico matou um colega e feriu outros seis, utilizando uma arma de fogo.

Ler mais em: CM
 
Topo