• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher enganada pelo marido torna-se freira e lidera negócio de droga milionário

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
img_900x509$2019_05_14_15_40_00_851324.jpg


Aos 59 anos Christine Meeusen descobriu que vivia uma mentira.

Chistine Meeusen era analista na Georgia, nos Estados Unidos, quando conheceu um homem pelo qual se apaixonou. À procura do amor, Chistine decidiu largar tudo rumo a Amesterdão, na Holanda. Mas em 2005 a sua vida sofreu uma reviravolta. Com três filhos, Chistine descobriu que o marido - supostamente divorciado - vivia uma vida dupla e era casado.

Sem as poupanças de cerca de 890 mil euros, roubadas pelo antigo companheiro, voltou para o seu país e, atualmente, vive na Califórnia. Deixou o velho nome, tornou-se freira e passou a gerir um negócio de canábis medicinal. Atualmente é conhecida como irmã Kate e lidera um negócio de droga que já lhe vale milhões de euros.

"O meu sonho era dar força a mulheres como eu, que passaram por momentos difíceis, para criarem os seus próprios negócios", conta em entrevista à agência Reuters.

De acordo com a lei local é permitido produzir uma pequena quantidade de canábis desde que seja para consumo próprio. Como tal, 'Kate' iniciou a sua produção, com a criação da religião Sisters on The Valley - com a qual produz e exporta canábis para várias partes do mundo - e aumentou o interesse e bem estar social pela substância.

No site das Sisters on The Valley, a empresa afirma que as freiras respeitam "os presentes oferecidos pela mãe natureza e usam-nos para ajudar quem precisa", considerando-se "ativistas numa missão para capacitar as pessoas a curarem-se".

IN:CM
 
Topo