• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher escreve mensagem misteriosa no Facebook sobre coronavírus e desaparece

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
38,079
Gostos Recebidos
828
img_900x509$2020_05_30_12_04_40_945871.jpg

Uma mulher de 53 anos, Talina Galloway, desapareceu há dois meses após publicar uma mensagem enigmática no Facebook.

Talina dizia estar infetada com coronavírus e que não queria ir para o hospital pelo que se ia afastar. "Estou no dia 9 deste vírus e tenho certeza de que chegou aos meus pulmões. Sinto-me um pouco estridente e tensa, tomei a decisão no início de que, se piorasse o suficiente, não iria ao hospital", escreveu no dia 7 de abril.

A mulher explicou que não queria ir para o hospital porque não queria ser entubada nem reanimada.

"Aqueles que me conhecem, sabem que tenho ordens de DNR [Ordens de não ressuscitação] na minha diretiva de saúde e não vou deixar que ninguém me entube. Por isso, tomei providências para passar algum tempo sozinha num dos meus refúgios favoritos num dos meus lagos favoritos...", escreveu.

Desde então, Talina nunca mais foi vista. A família desespera por notícias


IN:CM
 
Topo