• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher, filho e sogra de jogador de basebol mortos por homicida nu

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
[video=youtube;aQ2mo7LdmXU]https://www.youtube.com/watch?v=aQ2mo7LdmXU[/video]


O jogador da equipa de basebol Tampa Bays Rays, Blake Bivens, encontra-se de luto, após o homicídio da sua mulher, do filho e da sogra.

Os corpos das três vítimas foram encontrados em casa, numa zona rural de Virginia, nos EUA. O irmão da mulher do jogador foi detido e está acusado de homicídio em primeiro grau.

Matthew Bernard, de 19 anos, foi visto a correr no local do crime, todo nu, e terá sido assim que foi detido pela polícia.

Fontes próximas à ESPN confirmaram que o crime terá sido cometido na casa da família, tendo o cão das vítimas sido também abatido pelo homicida.

O alerta foi dado à polícia pelos vizinhos, depois de terem ouvido o som de disparos. Uma das mulheres foi encontrada sem vida junto à garagem e os outros dois corpos estariam no interior da residência. Cerca de 100 polícias foram escalados para o local.

Durante a perseguição ao homem, a polícia recorreu a gás pimenta, mas tal não deteve o suspeito, que acabou por ter de ser imobilizado com recurso a bastões.

IN:NM
 
Topo