• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher levou vizinhos a tribunal por causa do cheiro dos grelhados

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5d6e8dfd171b9.jpg


Cilla Carden, que vive em Perth, na Austrália, tentou impedir que os seus vizinhos continuassem a fazer grelhados e chegou mesmo a levá-los a tribunal. A mulher queixava-se do cheiro, refere a BBC. Mas não só. Aparentemente, também se queixou dos barulhos dos filhos dos vizinhos e alegava que violavam as leis residenciais.

No entanto, as suas pretensões esbarraram na justiça australiana. Um tribunal rejeitou as suas queixas por falta de provas e por considerar que eram injustificadas.

A mulher argumentou que o cheiro dos grelhados a prejudicou. "Ele fazem os grelhados e eu cheiro o peixe. Tudo o que cheiro é peixe", disse Cilla Carden ao Nine News.

Mas a mulher também apresentou queixas contra outros vizinhos. As queixas eram relativas ao barulho feito pelos animais de estimação, as luzes das casas e também queria que os vizinhos substituíssem as plantas no jardim comum às habitações.

IN:NM
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Uma verdadeira melga,pelo descrito. Ate pode ter razão em muita coisa mas perde-a ao exagerar.
 
Topo