• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher mata as duas filhas menores porque "complicavam" a sua vida sexual

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_58a73909d75ed.jpg

Louise Porton, uma mulher, de 23 anos, foi condenada a prisão perpétua após ter matado as duas filhas de um e três anos. O caso ocorreu em Rugby, no Reino Unido, informou esta segunda-feira, o jornal britânico Mirror.

De acordo com a publicação, a mãe estrangulou a bebé e sufocou a filha mais velha porque sentia que as menores "complicavam" a sua vida sexual.

Condenada pelo tribunal em Birmingham, a juíza que avaliou este caso decidiu que Louise Porton deve cumprir, pelo menos, 32 anos da sentença em prisão efetiva.

O jornal avança ainda que após ter matado as crianças, a mulher ligou para os meios de socorro, que quando chegaram ao local ficaram surpreendidos pela progenitora não aparentar estar incomodada com a morte das filhas.

Após cinco semanas de julgamento, a juíza afirmou que as menores "eram crianças sem culpa nenhuma, claramente vulneráveis, e que tinham o direito de confiar na mãe para as proteger e criar", o contrário do que fez Louise Porton.


IN:NM
 
Topo