• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher mata os três filhos e sobrevive a suicídio

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
A Justiça alemã acusou, esta terça-feira, uma mulher pela morte dos três filhos, uma menina, de três anos, e dois meninos, de quatro e de onze anos. As crianças morreram em casa, intoxicadas por monóxido de carbono, após o que a mulher tentou suicidar-se.



O irmão da mulher encontrou-a, segunda-feira, com os filhos no quarto da casa onde vivia a família, na cidade alemã de Steinfurt-Borghost, e chamou de imediato a equipa de emergência.



Os médicos conseguiram reanimar a mãe, de 39 anos, mas já nada puderam fazer pelos três filhos, que já estavam mortos.
Os resultados da autópsia, divulgados esta terça-feira, revelam que a mulher matou os os filhos, intoxicando-os com monóxido de carbono.
A polícia, que encontrou dois fogareiros com carvão vegetal dentro de casa, atribuiu as mortes a um "ato de desespero da mulher", revelou Stefan Lechtape, agente encarregue do caso.
"Deixou uma carta de despedida, na qual avisou sobre a presença de monóxido de carbono", acrescentou Stefan Lechtape.


jn
 
Topo