Portal Chamar Táxi

Mulher morre afogada na Barragem do Vilar

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
Uma mulher de 50 anos morreu esta quarta-feira à tarde afogada na Barragem do Vilar, no distrito de Viseu, disse à agência Lusa o adjunto do comando dos Bombeiros Voluntários de Moimenta da Beira.

Nuno Bondoso contou que os bombeiros receberam uma chamada, “via CODU [Centro de Orientação de Doentes Urgentes], a avisar de um pré-afogamento na barragem”.
“Quando chegámos ao local, a vítima já tinha sido retirada da água por populares e estava na margem, em paragem cardiorrespiratória”, explicou.

Segundo Nuno Bondoso, no local estavam equipas dos bombeiros de Moimenta da Beira e de Sernancelhe e da ambulância de Suporte Imediato de Vida do primeiro concelho, que fizeram manobras de Suporte Básico de Vida.

“Depois, por orientação do CODU, a vítima foi transportada ao SUB [Serviço de Urgência Básica] de Moimenta da Beira, onde o médico de serviço declarou o óbito”, acrescentou.

550


tvi24
 
Topo