• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher morre após ser atingida por árvore de Natal em mercado na Bélgica

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_658561ddf37db.jpg


Uma mulher de 63 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas na noite de quinta-feira devido à queda de uma grande árvore de Natal na cidade de Oudenaarde, na Bélgica.






De acordo com as autoridades, as imagens de câmaras de segurança mostraram uma árvore de Natal, com 20 metros de altura, a inclinar-se lentamente e a cair junto a um mercado de Natal, na praça histórica da cidade, relata a agência Reuters.


Segundo um porta-voz do Ministério Público de Oost-Vlaanderen, além da vítima mortal, duas mulheres sofreram ferimentos ligeiros na sequência do incidente.


"A investigação vai centrar-se na questão de saber se a árvore estava devidamente segura e vai também analisar o impacto das condições climatéricas", afirmou o porta-voz citado pela Reuters.


Na quinta-feira, a tempestade Pia atingiu o oeste da Bélgica, tendo o serviço meteorológico emitido um aviso amarelo para as zonas costeiras.

IN:NM
 
Topo