• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher morre depois de ser 'embalsamada' viva em hospital

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_58c58cc264871.jpg


Ekaterina Fedyaeva tinha 27 anos e morreu, num hospital de Moscovo, na Rússia, depois de os médicos se terem enganado e terem injetado no seu corpo uma solução com formaldeído, substância utilizada para embalsamar corpos, uma vez que retarda a putrefação dos cadáveres.

Tudo aconteceu na sequência de uma cirurgia. Os médicos deviam ter administrado a Ekaterina uma simples solução salina, mas um erro – que está ainda por explicar – levou-os a administrarem a substância que acabaria por causar a morte da jovem, escreve o jornal Mirror.

Momentos após a solução entrar no seu organismo, Ekaterina começou a sentir dores por todo o corpo e a ter convulsões. Dois dias depois entrou em coma e foi ligada a uma máquina de suporte de vida. Porém, os seus órgãos vitais começaram a falhar e a jovem morreu.

A direção do hospital já assumiu que se tratou de um erro médico e agora está a ser conduzida uma investigação para apurar as circunstâncias em que ocorreu o erro.

IN:NM
 
Topo