Portal Chamar Táxi

Mulher multada por ser seropositiva recebe indemnização de 36 mil euros

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
[h=2]O agente ficou bastante enervado quando soube que ela era seropositiva.[/h]

naom_5603ea202cabd.jpg

Shalandra Jones, de 43 anos, natural de Detroit, vai receber uma indemnização de cerca de 36 mil euros depois de ter sido multada por ser portadora do vírus da SIDA, dá conta a ABC.

A mulher processou a cidade de Dearborn, Michigan, Estados Unidos, em 2012, mas o acordo só foi concretizado esta semana.O incidente aconteceu quando o agente David Lacey mandou parar o carro acabou por descobrir marijuana no veículo, juntamente com um cartão médico que lhe dava autorização para consumir a droga, mas que tinha expirado.Quando explicou que era portadora do vírus da SIDA, o agente enervou-se e disse não querer “levar doenças para casa e transmiti-las à sua família” e que “a polícia não gostava de pessoas com VIH”."Honestamente, acho que se não fosse pelo que acabou de me contar não tinha passado uma multa a ninguém. Mas isso irritou-me bastante. Sabe o que isso significa? Que tem de me dizer logo porque não estou a usar luvas”, disse o polícia.O agente acabou por multar o condutor, amigo de Shalandra, por estar sem carta e ter uma luz traseira partida, motivo que o levou a mandar parar o carro.

nm