Portal Chamar Táxi

Notícias Mulher perde bagagem e encontra-a em casa de funcionário do aeroporto

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
48,071
Gostos Recebidos
1,135
naom_56e465b800d06.jpg


Uma passageira da Spirit Airlines, que perdeu a sua bagagem à chegada ao aeroporto da Florida, nos Estados Unidos, conseguiu descobrir o paradeiro das malas graças a um Apple Watch. As bagagens tinham sido roubadas por um funcionário do aeroporto.






Paola Garcia perdeu uma pequena mala rosa, onde no interior tinha guardado vários produtos tecnológicos, entre eles: um MacBook e dois smartwatches, conta o The Independent.


A mulher conta que sempre conseguiu viajar com a mala no avião mas, desta vez, sem perceber porquê, os funcionários do aeroporto pediram que enviasse a mala para o porão.


A mulher esperou duas horas, na esperança de que a sua mala surgisse na zona de entregas, mas acabou por desistir e a companhia aérea informou-a de que não tinha motivos para se preocupar e que a bagagem seria enviada para sua casa.


No dia seguinte, a mulher começou a receber notificações de um dos seus Apple Watches, tendo esta conseguido detetar a localização do objeto e percebido que este não estava no aeroporto, mas sim numa residência a cerca de 15 minutos de distância.


Assim, Paola decidiu por sua iniciativa ir em busca das suas coisas. A mulher acabaria por descobrir a sua mala na casa de Junior Bazile, um funcionário de uma loja de retalho do Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood.


A mulher chamou a polícia de imediato, sendo que quando as autoridades interpelaram o homem este já tinha vendido alguns dos artigos.


Entretanto, em imagens de videovigilância registadas no dia anterior, o suspeito foi visto a tirar os bens de Paola da sua mala, nas traseiras da loja onde trabalhava.


Junior Bazile foi detido e acusado de furto qualificado.


Paola acredita que o suspeito faz parte de um grupo de crime organizado maior e que este não agiu sozinho.


Depois de ter sido confirmado que a bagagem de Paola tinha sido roubada, a Spirit Airlines divulgou um comunicado em que dizia que iria reembolsar a cliente.

IN:NM
 
Topo