Portal Chamar Táxi

Mulher picada por escorpião a bordo de voo da Air India. "Raro e infeliz"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
48,243
Gostos Recebidos
1,138
naom_63ba62b11ec8c.jpg


Uma mulher a bordo de um avião da Air India foi picada por um escorpião durante um voo, no sábado, da cidade de Nagpur para Mumbai.






O voo aconteceu no dia 23 de abril, informou a companhia aérea no comunicado divulgado à Press Trust of India, classificando-o como um "incidente extremamente raro e infeliz".


A Air India afirmou ainda já ter registado anteriormente casos de ratos ou aves a bordo de voos.


"Ao aterrar, a referida passageira foi assistida pelo médico no aeroporto e, posteriormente, foi tratada no hospital e teve alta", disse um porta-voz da Air India.


"Os nossos funcionários acompanharam a passageira ao hospital e ofereceram-lhe todo o apoio até à alta", acrescentou.


Depois de o voo aterrar em Bombaim, os funcionários procederam a uma busca em todo o avião, acabando por localizar o escorpião. O Airbus A-319-100 foi então totalmente desinfestado ao abrigo do protocolo da companhia aérea.

IN:NM
 
Topo