Portal Chamar Táxi

Notícias Mulher presa por agredir três bombeiras da corporação do Dafundo em Oeiras

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
54,895
Gostos Recebidos
1,532
Mulher presa por agredir três bombeiras da corporação do Dafundo em Oeiras

img_900x508$2023_07_18_19_56_12_1397999$cp$20240711100738067.jpg


Uma das mulheres atacadas teve de receber tratamento hospitalar.

Uma mulher de 40 anos foi presa pela PSP de Miraflores, Oeiras, ao início da madrugada desta quinta-feira, por ter agredido com violência três bombeiras da corporação do Dafundo.

As vítimas integravam a tripulação da ambulância INEM, chamada às imediações do Aquário Vasco da Gama, no Dafundo, onde a mulher se encontrava inconsciente. A doente foi colocada na ambulância, e ajudada a recuperar os sentidos.

Foi então que a violência da parte da mesma começou. Alegou ter vários processos contra o INEM, um deles por abusos sexuais. Começou a filmar as bombeiras com um telemóvel, e quando uma mesma destas tentou impedir, começou a agredir os elementos do socorro. A PSP foi chamada, e uma patrulha da esquadra de Miraflores ainda chegou a tempo de ouvir a mulher de 40 anos a proferir ameaças e insultos às bombeiras. Foi de imediato detida.

Uma das mulheres atacadas teve de receber tratamento hospitalar. Sofreu diversos hematomas na cabeça, teve cabelos arrancados, e foi mesmo obrigada a fazer exames médicos para despistar lesões cerebrais. À saída do Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa, a bombeira apresentou queixa-crime contra a agressora junto da PSP.

Carlos Jaime, comandante dos bombeiros do Dafundo, disse ao CM que "a corporação vai acompanhar as bombeiras agredidas na queixa contra a agressora". "Já temos advogados a trabalhar no assunto", concluiu.

Correio da Manhã
 
Topo