• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher que vivia em carrinha acordou em dar as suas ratazanas... são 300

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_5da9822c52639.jpg


Uma mulher que vive numa carrinha, em San Diego, nos Estados Unidos, com as suas ratazanas de estimação como companhia, concordou em dá-las... todas as 300.

O San Diego Tribune conta que a Sociedade Protetora dos Animais dirigiu-se à carrinha a 8 de outubro e encontrou um cenário assutador. Os animais tinham arranhado os estofos, escavado os assentos e roído os fios do motor.

Segundo as autoridades, a mulher não era acumuladora, inicialmente só tinha duas ratazanas. Mas estas começaram a dar à luz, de quatro em quatro semanas, ninhadas de 12 crias.

"Isto não era um caso de crueldade, era uma renúncia, um dono a pedir ajuda. Ela estava a alimentá-los todos e dar-lhes água todos os dias", explicaram.

Quando confrontada, conta a Associated Press, a mulher admitiu que as coisas se tinham descontrolado e as autoridades levaram consigo cerca de 320 ratazanas e mais de 100 estão disponíveis para adoção.

Entrentanto a mulher encontrou, também, outro sítio para viver.

IN:NM
 
Topo