• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher recebe 500 cartas de seguradora em apenas cinco dias

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_5d8c705613552.jpg


Stephanie Lay, uma mulher do Estado norte-americano do Maine, diz ter recebido mais de 500 cartas da companhia de seguros UnitedHealthcare em apenas cinco dias.

As missivas foram enviadas para o seu filho de 19 anos, Bryce, em Windham, no estado do Maine, mas estavam endereçadas ao Departamento de Saúde e Serviços do Maine... em Cincinnati, no estado do Ohio. Outro Estado norte-americano completamente diferente. O filho é um jovem autista que vive numa casa de acompanhamento.

Segundo a Associated Press, que cita a imprensa local, a maior parte das cartas era a negar o pagamento de 54 dólares (49 euros), outras de zero dólares, de pedidos que remetiam a 2016, mas que a mulher diz nunca ter feito.

As cartas começaram a ser recebidas na quinta-feira passada e inicialmente Stephanie admitiu ter pensado tratar-se de uma brincadeira. A mulher passou horas durante os dias que se seguiram a tentar perceber o que se teria passado e confessa ter encontrado ironia no facto de no final de cada missiva se poder ler: "Deixe de usar papel!".

Um porta-voz da empresa deu conta de que a empresa está a investigar o incidente.

IN:NM
 
Topo